4 dicas essenciais para comunicar e vender

Quando quer um novo cliente transmite com clareza as vantagens da sua oferta? 

Como tornar a sua mensagem mais autêntica, impactante e eficaz?

Conheça neste artigo 4 aspetos essenciais na comunicação e venda.
 
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Os 3 pilares das relações profissionais de excelência

Um dos fatores mais importantes para construir relações de excelência está em saber cultivar e nutrir essas mesmas relações, como uma árvore que para dar fruto, requer muita dedicação e respeito pelas etapas de crescimento 
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Dizer sim ou dizer não, eis a questão

Já alguma vez lhe aconteceu responder “sim” a alguma situação quando a sua vontade era responder “não”?

Desenvolva a assertividade na comunicação e diga sim ao que é importante para si. 

 
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Se quer novas respostas, mude as suas perguntas

No âmbito da comunicação saber fazer as perguntas certas é uma das melhores estratégias que pode utilizar para dinamizar o seu discurso, conhecer melhor os outros, iniciar e manter conversas ou esclarecer pontos de vista.
 
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5 atitudes na comunicação que fortalecem a sua relação com os outros

Neste artigo partilho consigo algumas sugestões de como construir e desenvolver a empatia numa base diária, para construir relações gratificantes e valiosas a nível pessoal e profissional. 
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Os 3 Cês da crítica positiva

A crítica é uma competência que faz parte do processo de comunicação mas será que todas as críticas acrescentam valor e têm um efeito positivo em quem as recebe?

Coloque em prática os 3 C's da crítica positiva. 



 
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Ladies and Gentlemen da vida profissional

A cortesia tem um papel fundamental na criação de uma imagem pessoal e profissional positiva, basta estarmos atentos às oportunidades que a vida nos dá todos os dias e a toda a hora para a colocar em prática. 
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O que é que as nossas avós, o Winston Churchill e o Tony Robbins têm em comum?

A voz humana  é uma das ferramentas mais poderosas na comunicação e, tal como um músculo, pode e deve ser treinada para que possamos utilizá-la a nosso favor e transmitir de forma clara e evidente o conteúdo da informação. 


 
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Ouvir vs escutar: a importância da escuta ativa na comunicação

O que distingue um bom comunicador? 

O requinte das palavras que utiliza?
A postura corporal?
O tom de voz?

Todos estes aspetos são importantes mas há um que nem sempre é óbvio: a capacidade de saber escutar os outros de forma ativa. 
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Saber negociar, saber comunicar

Sugestões para que comunique de forma mais eficaz nos seus processos de negociação. 
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O Marketing Digital e o Fator Humano

A importância do fator humano no mundo digital e no sucesso das organizações.

Veja aqui o artigo original: 

https://www.bluesoft.pt/blog/marketing-digital-e-fator-humano

 
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O poder do sorriso

Sorrir é o sinal da felicidade e transmite uma sensação de boa intenção, estimula pensamentos positivos  e convida os outros a sorrirem connosco.
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Como demonstrar o valor do seu projeto através de um pitch

Se tivesse pouco tempo para convencer um potencial investidor do valor do seu projeto ou ideia, o que lhe diria? 

Leia neste artigo como construir um pitch de vendas eficaz. 
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Três passos para dizer não de uma forma empática e positiva

Da próxima vez que tiver dificuldade em dizer “não” a alguém experimente colocar em prática estes três passos e diga “não”  de uma forma empática e positiva.
 
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Feliz Dia da Mulher!

Dizem que as mulheres estão, cada vez mais, a ocupar o lugar dos homens nas empresas. É uma ideia completamente errada.
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