Quer seja na apresentação de um projeto a um grupo de investidores, na comunicação de objetivos às equipas, num processo de venda, na negociação com um potencial cliente ou numa estratégia de marketing, a influência tem um papel fundamental no processo comunicativo. 

O que é a influência?  
 
Por influência entende-se a capacidade de comunicar, interagir e trabalhar com as outras pessoas utilizando estratégias para facilitar o entendimento e o alinhamento de ideias, para benefício mútuo e permanecendo fiel aos seus valores core de honestidade e integridade.


O que vai encontrar neste E-Book?  

Aqui vai conhecer em maior detalhes os 6 princípios da influência, e como os pode aplicar na sua vida profissional:

 1º Princípio - Reciprocidade - "dar e receber"

2º Princípio - Escassez - " ser autêntico" 

3º Princípio - Autoridade - "demonstrar qualidade" 

4º Princípio - Consistência - "melhoria contínua" 

5º Princípio - Afinidade - "gerar empatia" 


6º Princípio - Consenso - "construir confiança" 
 
 ♟️
Quer trabalhar e desenvolver a sua capacidade de influência? 

💡 Faça o download do E-Book.
✔100% gratuito

⬇⬇⬇

Subscreva a nossa newsletter!

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies.
Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.