Quer seja na apresentação de um projeto a um grupo de investidores, na comunicação de objetivos às equipas, num processo de venda, na negociação com um potencial cliente ou numa estratégia de marketing, a influência tem um papel fundamental no processo comunicativo.
O que é a influência?
Por influência entende-se a capacidade de comunicar, interagir e trabalhar com as outras pessoas utilizando estratégias para facilitar o entendimento e o alinhamento de ideias, para benefício mútuo e permanecendo fiel aos seus valores core de honestidade e integridade.
O que vai encontrar neste E-Book?
Aqui vai conhecer em maior detalhes os 6 princípios da influência, e como os pode aplicar na sua vida profissional:
✔ 1º Princípio - Reciprocidade - "dar e receber"
✔ 2º Princípio - Escassez - " ser autêntico"
✔ 3º Princípio - Autoridade - "demonstrar qualidade"
✔ 4º Princípio - Consistência - "melhoria contínua"
✔ 5º Princípio - Afinidade - "gerar empatia"
✔ 6º Princípio - Consenso - "construir confiança"
♟️
Quer trabalhar e desenvolver a sua capacidade de influência?
💡 Faça o download do E-Book.
✔100% gratuito
⬇⬇⬇
💡 Faça o download do E-Book.
✔100% gratuito
⬇⬇⬇